Escova-Michel-Mercier-Bio-Extratus -Cabelos-Expessos

Que tal escutar este artigo ao invés de ler? É cômodo, pratico e você pode aproveitar para fazer outra coisa enquanto isso, como caminhar, dirigir, arrumar a casa ou passear com o cachorro. Aperte o play acime e experimente!

Escovar os cabelos precisa ser um ato de carinho para consigo mesma. Nessa hora contar com uma boa escova e que atenda as necessidades dos nosso fios é muito importante, por isso fiquei muito contente por ter recebido a escova Michel Mercier da Bio Extratus.

Segundo a Bio Extratus:

Além do design e das cores vibrantes, o que chama atenção na escova é a pouca tração que ela exerce sobre os fios, evitando a quebra. As cerdas com formas alternadas desembaraçam as madeixas com maior praticidade. Além disso, ela desliza suavemente em cabelos molhados ou secos, crespos ou lisos. É ideal para quem tem maior sensibilidade no couro cabeludo ao desembaraçar os fios.

Existem três tipos de escovas disponíveis no mercado, sendo elas para: cabelos finos, normais e espessos, cada uma com diferenças na altura e disposição das cerdas para atender melhor as necessidades de cada tipo de cabelo. Eu recebi escova a para cabelos espessos. Ela tem 428 cerdas com 32 alturas diferentes, característica essa que evita a quebra dos fios e um desembaraço mais fácil, rápido e indolor das madeixas.

Escova Michel Mercier da Bio ExtratusO cabo da escova é antideslizante e pode ser usado nos cabelos molhados ou secos. Eu amei a Escova Michel Mercier da Bio Extratus, toda vez que a uso sinto como que se estivesse acariciando meu couro cabeludo e não tem sensação melhor no mundo (risos).

Ficaram curiosas para usar a Escova Michel Mercier?

Resenha-O-Príncipe-Leopardo-Elizabeth-Hoyt

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.