ESSA-É-UMA-CARTA-PARA-A-NATÁLIA-DE-2017

Queria começar esta carta dizendo que vou sentir saudades, mas espero que em 2018 você me surpreenda ainda mais. Muitas foram às situações que tentaram te parar. Ao fechar os olhos ainda vejo o esforço que você fazia para não chorar em determinados momentos, tentando mostrar um belo sorriso aonde só havia dor.

Por muitas vezes te peguei dizendo que não se reconhecia mais, mas quero te pedir que não se preocupe: isso se chama amadurecimento. Estou feliz em ver que você vem assumindo sua identidade a cada dia, e mesmo que aos poucos, percebo nitidamente uma Natália mais feliz, leve e aberta a novas opções, bem próxima a aquela que você dizia que queria ser quando crescer lembra-se?

De onde surgiu tanta força para encarar esse 2017? Vi sua decepção ao descobrir que não se deve confiar em todo mundo, que é melhor ouvir mais e falar menos e que não vale a pena criar discutições com pessoas de mente pequena, mas que viver engolindo sapos não faz bem a ninguém e por varias vezes você espós seu ponto de vista e as coisas ficaram bem. Felizmente descobriu que tem poucos amigos e muitos colegas e que qualquer dor pode ser curada com o carinho das pessoas que realmente te amam.

Foram muitos os desafios enfrentados na sua vida profissional e mesmo quando você sentiu vontade de jogar tudo para o ar, se manteve firme, focou em suas prioridades e superou seus limites. Falando em desafios, gostei de te ver enfrentando seus medos. Nunca em sua vida duvidaram tanto da sua capacidade e sei que isso te magoava muito, nem sei quantas foram as situações em que você cogitou desistir de continuar a seguir em frente. Por varias vezes te vi querendo desistir das coisas que amava e levar uma vida “normal” como a da maioria das pessoas, mas isso não combina com você mulher! De alguma forma você sempre foi diferente, ainda que com seu jeito fofo, meigo e muitas vezes tímido de levar a vida. Então não queira se esconder atrás da vida de outras pessoas.

Por falar nisso, percebeu o quanto seu blog vem crescendo? Lembro-me do inicio quando você vibrava com seu máximo de 25 visitas diárias, hoje elas já ultrapassam 1000 visitas, sem falar do seu canal no Youtube com mais de 36.000 inscritos e seu Instagram com 5.000 seguidores. Isso é gente demais!

 Senti-me orgulhosa ao te ver fazendo seu primeiro publipost, conquistando varias parcerias legais, sendo convidada para eventos renomados e até participando de um programa na TV! Se delicie de momentos assim, pois são frutos do trabalho trabalhoso de se ter um blog. Você descobriu que em ocasiões pequenas se escondem as grandes oportunidades e esse foi seu maior aprendizados do ano.

Para este ano de 2017, gostaria de pedir algumas coisas: Não recuse boas oportunidades por medo de viver experiências novas, se permita mais! Não tenha medo de conhecer pessoas novas. Não se dedique menos as coisas que ama, por medo da opinião alheia. Ofereça sorrisos sinceros, o mundo precisa muito disso. Tudo bem em chorar as vezes, isso não te faz uma pessoa fraca e sim humana. Objetos não preenchem buracos, isso só Deus pode fazer por você, inclusive Ele deseja ouvir mais sua voz este ano. Valorize ainda mais a sua família, até mesmo seus dogs que fazem a maior festa toda vez que você chega em casa depois de um longo dia de trabalho. Diga mais eu te amo, obrigada e me desculpe. Continue lendo seus romances, mas não deixe os jornais de lado.

Você fez um ano lindo, segurou barras pesadas e não se importou com as coisas ruins que ouviu. Você entendeu que tua única casa será sempre dentro de ti e que sorvete melhora tudo. Tenho certeza que este ano será incrivelmente renovador em sua vida, se seguir os meus conselhos. Espero que a Natália de 2018, continue a trilhar esse caminho com muitos acertos, mas que não tenha medo de errar as vezes, pois isso te faz crescer. Quero que a Natália de 2019 se orgulhe da Natália de 2018 e assim por diante.

Resenha-O-Príncipe-Leopardo-Elizabeth-Hoyt

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.